Pesquisar por:

Tire suas

Dúvidas

Através do nosso FAQ (perguntas mais frequentes e resposta) podemos esclarecer suas duvidas sobre o rastreamento

O serviço de rastreamento veicular é composto por um equipamento rastreador instalado no veículo, mais um software online que irá receber as informações do rastreador e por último, uma central de atendimento 24 horas que irá monitorar o veículo.

Sim. Nosso software de rastreamento funciona através de qualquer computador conectado a internet. Basta acessar a área de login através de um navegador, colocar seu usuário e senha fornecidos e pronto, pode ver todas as informações de seu veículo.

Sim! Temos a GConnect um aplicativo muito completo e fácil de utilizar e a Xtrack100. 

Através dele é possível receber todos os alertas programados, criar cercas, ver rotas percorridas, cadastrar lembretes, etc. Este aplicativo funciona em Android e IOS.

 

Área de sombra são regiões onde não há nenhuma cobertura de sinal GSM/GPRS, onde fica muito difícil a comunicação do rastreador com a nossa central de monitoramento. Para reduzir os efeitos desse problema, adotamos como regra, consultar a região de maior circulação do veículo a ser rastreado e verificamos qual o tipo de equipamento mais indicado, qual a operadora possui maior cobertura, e até mesmo a adoção do sistema 100% satelital, que independe de rede GSM/GPRS, trabalhando exclusivamente com satélites de baixa órbita.

Sim, basta fazer a solicitação de troca através do e-mail ou telefone, informando o motivo e agendar o serviço com um de nossos técnicos autorizados.

Não. Toda a manutenção e o monitoramento de seu veículo já esta incluso no valor da mensalidade. Os rastreadores possuem garantia vitalícia. Somente haverá cobrança para troca de veículo ou cancelamento dos serviços prestados.

 

Não. A instalação é feita seguindo rigorosas normas técnicas por isso não há interferência no sistema elétrico/eletrônico do veículo.

Em caso de furto ou roubo do veículo, o cliente deve comunicar imediatamente o ocorrido a Central de Atendimento LogTrack, através do telefone 0800 444 2222 (gratuito de qualquer localidade do país) e também a autoridade policial. Nossa central irá passar todas as informações necessárias a localização e recuperação do veículo.

Sim, de forma bastante fácil, seja pelo computador através de um navegador online, quanto também do próprio aplicativo para smartphones. Além disso, também poderá receber alertas da cerca caso o veículo seja ligado e não saia do perímetro da cerca.

A Central de Atendimento de Roubo e Furto funciona 24 horas por dia.

Não há fidelidade, porem quando não quiser mais usar oserviço tem que disponibilizar o veiculo para retirada do aparelho sendo as cobranças cessadas após a retirada.

Ainda Ficou alguma dúvida ?

Preencha os campos a baixo e envia sua dúvida, logo um dos nossos consultores ira lhe responder

Siga Log Track na rede sociais

Assistência 24 horas

Qualquer emergência

TELEVENDAS

(12) 98115-9012

OUTRAS LOCALIDADES

0800 101 8080

(Atendimento de 08:00 as 18:00 hr)